Finalmente há oposição ao Governo. É um pouco como uma espécie de autogolo mas existe. O PPD à falta de melhor decidiu ser oposição a si próprio. É que o PS continua inanimado e isto assim não dá luta. Pensou-se que Seguro tinha dado o pontapé de saída mas afinal foi só um suspiro de um partido em estado vegetativo que se encontra ligado à máquina... partidária.
Para o PPD, por enquanto, é só oposição extraparlamentar, mas se a coisa continua há fortes possibilidades de a bancada do PPD dar uma ajudinha.
Paulo Macedo, entretanto diz que os cortes na saúde não são afinal nenhuma estratégia... Fiquei preocupado, é que se estes cortes não fazem parte de uma estratégia para diminuir a famosa gordura do Estado será porque afinal não há gordura? ou será que a gordura está nos transplantes que como todos devem concordar são algo externo ao corpo e logo não fazem falta. É puramente estético, uma mania. Um coração novo? um fígado catita, um rim com menos rodagem? Um pulmão com baixo teor de CO2? tudo modernices a que é preciso pôr fim. Este Governo quer fundar o primeiro estado Testemunha de Jeová.
Viva o fim da gordura do Estado segundo Paulo Macedo. Aposto que o senhor Ávaro não faria melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário