Assessor vai receber 3069 euros por mês. O secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier, nomeou um consultor de comunicação do PSD com uma remuneração equivalente à de um adjunto, ou seja, 3069,33 euros por mês.
De acordo com um despacho de Barreto Xavier publicado no passado dia 29 em Diário da República, o "técnico especialista, Mestre João Filipe Vintém Póvoas", tem 24 anos e apresenta como qualificação profissional três workshops no Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas (Cenjor), um de Edição de Vídeo e Áudio Digital, outro em Apresentação de Diretos em Televisão e o terceiro em Atelier de Programas Televisivos.
Além desta nova contratação, Barreto Xavier tem ainda três adjuntos, sete técnicos especialistas, duas secretárias pessoais, um chefe de gabinete, dez técnicos administrativos, três técnicos auxiliares e três motoristas, todos pagos pelo Estado.
Não se pode dizer que o rapaz não tem vintém. A medida enquadra-se no esforço do governo de Passos Coelho para diminuir o desemprego jovem.
Sem comentários:
Enviar um comentário