domingo, outubro 23, 2011

Cavaco também aderiu aos indignados

Cavaco está indignado com a falta de equidade nos cortes dos subsídios dos funcionários públicos. Cavaco bem pode estar indignado mas não vai vetar a Lei do Orçamento. Isto é, Cavaco indigna-se por que não tem responsabilidades executivas. A única coisa que podia fazer, vetar a Lei do Orçamento, não vai fazer, porque então o caos ainda seria maior.
Cavaco pode dar-se ao luxo de ser um indignado. Não vai acampar com os outros indignados por causa dos resfriados, mas é um bacano ao indignar-se. É completamente irrelevante a sua indignação mas até a Avoila na sua ingenuidade infantil Bloquista o aplaude.
Cavaco tem razões para ver as vacas sorrirem. Se calhar apanhou-as a comer daqueles cogumelos psicadélicos. Eu próprio, se fosse uma vaca, ao ouvir Cavaco indignar-se também descobriria o sorriso. Eu, se fosse vaca, poderia, ao ouvir Cavaco indignar-se sobre este assunto, perceber o famoso slogan da vaca que ri.   A vaca ri porque, ao contrário da oposição e da esquerda portuguesa, percebe que Cavaco é um grande pândego. Gosta, como a famosa tia de Raul Solnado, de dizer coisas.

Sem comentários: