domingo, outubro 23, 2011

O mentiroso pelas suas próprias palavras

Passos a passo, mentira a mentira, palavras para quê, é o homem que foi capaz de tudo para chegar ao poder. Então o Sócrates é que era o mentiroso? e este? Aqui fica o vídeo que vos deixo com a devida vénia e apreço pelo autor. Caros leitores eis Passos Coelho nas suas próprias palavras. O povo pode não ter memória, mas felizmente há televisão e quem se dê ao trabalho de compilar estas pérolas dos que nos prometem verdades, chamando mentirosos aos outros e depois mordem a própria língua e a JSD não pede para serem julgados pelos atos que praticam depois de chegar ao Governo de Portugal.

Cavaco também aderiu aos indignados

Cavaco está indignado com a falta de equidade nos cortes dos subsídios dos funcionários públicos. Cavaco bem pode estar indignado mas não vai vetar a Lei do Orçamento. Isto é, Cavaco indigna-se por que não tem responsabilidades executivas. A única coisa que podia fazer, vetar a Lei do Orçamento, não vai fazer, porque então o caos ainda seria maior.
Cavaco pode dar-se ao luxo de ser um indignado. Não vai acampar com os outros indignados por causa dos resfriados, mas é um bacano ao indignar-se. É completamente irrelevante a sua indignação mas até a Avoila na sua ingenuidade infantil Bloquista o aplaude.
Cavaco tem razões para ver as vacas sorrirem. Se calhar apanhou-as a comer daqueles cogumelos psicadélicos. Eu próprio, se fosse uma vaca, ao ouvir Cavaco indignar-se também descobriria o sorriso. Eu, se fosse vaca, poderia, ao ouvir Cavaco indignar-se sobre este assunto, perceber o famoso slogan da vaca que ri.   A vaca ri porque, ao contrário da oposição e da esquerda portuguesa, percebe que Cavaco é um grande pândego. Gosta, como a famosa tia de Raul Solnado, de dizer coisas.

domingo, outubro 16, 2011

Julguem os culpados

Que neste país democrático haja coragem para julgar os verdadeiros culpados pela crise. Julguem os eleitores.

quarta-feira, outubro 05, 2011

5 de Outubro de 2011

Marca o dia em que Cavaco disse pela enésima vez que já tinha avisado para a crise. Hoje assinala-se também o primeiro dia em que Cavaco fez uma descoberta merecedora do Nobel da economia: descobriu hoje, por volta das onze e meia da manhã, que há uma crise internacional. Aguarda-se com ansiedade o dia em que Cavaco vai descobrir que a crise económica portuguesa teve início com a sua fantástica governação como primeiro-ministro em que inventou as Parcerias Público-Privadas e a inefável Manuela Ferreira Leite, a cara de pau da economia portuguesa.
A Praça do Município estava às moscas ou foi só impressão minha?
Quem é quem é que para dizer o que diz mais valia respeitar um voto de silêncio até ao fim do mandato?

A) Alberto João Jardim
B) Mira Amaral (por causa do cuspo)
C) Cavaco e as suas vacas sorridentes